Daniel Benevides
#volta Andrés
em Bate-Papo da Torcida > Renovação do contrato do Tite?
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham? O Corinthians deve renovar o contrato dele? Ou renovar a comissão técnica pra 2014?
Eu acho que o Tite é ídolo do Corinthians, vamos ser eternamente gratos por tudo que ele conquistou, mas será que o lugar dele no ano que vem é no Corinthians? Será que o Corinthians precisa do Tite ano que vem?
O cara é um excelente técnico, vai ser disputado a tapa caso não renove, tem a chance de ganhar a Copa do Brasil esse ano e conquistar todos os títulos possíveis (no brasileiro não acredito mais), será que ele vai estar motivado no ano que vem?
Acho importante a liderança que ele tem no grupo, e a forma como conquista as coisas, de maneira correta, mas discordo de muitas decisões dele, como insistir em jogadores que não estão bem, fazer sempre as mesmas alterações e não dar oportunidade pra jogadores com potencial.
Qual a opinião de vocês? Qual técnico poderia substituir ele a altura?
