Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Compartilho do seu pensamento mano!

'Ah se não fosse o amor por meu timão'

Chega de brincadeira com o verdadeiro torcedor corintiano

Em resposta ao tópico: "Revoltado"

Falei várias vezes aqui sobre este assunto e fui muito criticado. Maycon, GV, Claudinho, Marciel e outros que ainda estão nas categorias de base não tem futuro com esta gestão do Corinthians. São jogadores que o clube precisa, não só de seu futebol mas também de sua valorização como jogadores visando vantajosas transferências no futuro. Tem que formar o craque é em casa e não ficar contratando cabeças de bagre caros que não podem ser reservas, com salários exorbitantes e afundando o clube em dívidas astronômicas como o Timão está. Ah se não fosse este amor meu pelo Timão!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X