Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O meu seria assim : Cássio, Fagner, Pedro, Balbuena, Uendel, Camacho, Bruno Henrique, Marquinhos, Guilherme, Romero, André!

4-2-3-1, fazendo uma marcação pressão no campo de defesa do adversário, Marquinhos na ponta e cortando para o meio armando e finalizando, Guilherme chegando muito ao ataque e distribuindo bem a bola! Romero jogando nas costas do lateral, e André seria a referência! Usaria muito a subida de Uendel e Fagner para o ataque! Exigiria toques rápidos no contra-ataque!

Em resposta ao tópico: "Meu time ideal"

Cássio
Farmer
Pedro Henrique
Balbuena
Yendel
Bruno Henrique e Camacho (Elias)
Guilherme G Augusto
M Gabriel e André

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X