Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Henrique
O meu seria assim : Cássio, Fagner, Pedro, Balbuena, Uendel, Camacho, Bruno Henrique, Marquinhos, Guilherme, Romero, André!
4-2-3-1, fazendo uma marcação pressão no campo de defesa do adversário, Marquinhos na ponta e cortando para o meio armando e finalizando, Guilherme chegando muito ao ataque e distribuindo bem a bola! Romero jogando nas costas do lateral, e André seria a referência! Usaria muito a subida de Uendel e Fagner para o ataque! Exigiria toques rápidos no contra-ataque!



