Surfista Boi
Melhor que Renato Augusto, Jadson e Danilo?
em Humor > Douglas Cachaça - o Mito
Em citação ao post:
Sempre fui muito criticado aqui no fórum por defender o Douglas. Por mim estava aqui até hoje. Melhor meia desde o rebaixamento.
Melhor que Renato Augusto, Jadson e Danilo?
em Humor > Douglas Cachaça - o Mito
Sempre fui muito criticado aqui no fórum por defender o Douglas. Por mim estava aqui até hoje. Melhor meia desde o rebaixamento.
@lucas.s.ribeiro em 26/07/2016 às 09:12
Pra mim, sim. Em 2008 e 2009 ele jogou demais! As assistências dele eram fora de série
Última resposta há 10 segundos por Alisson faria
32respostas
Última resposta há 14 segundos por Reginaldo Guedes
6respostas
Última resposta há 46 segundos por Marcello Figueiredo
2respostas
Última resposta há 47 segundos por Biro Biro
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Rafael Girão
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcelo Erico
72respostas
Última resposta há 1 minuto por Reginaldo Guedes
16respostas
Última resposta há 2 minutos por leandro t bezerra
65respostas
Última resposta há 2 minutos por Silva Aparecido
52respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
14respostas