Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gol ok

Laterais Ok

Zaga Yago é fraco precisa de outro, Vilson quebra o galho

Volante de primeiro Cristian e BH dá pra se virar, segundo volante Manda o Rodriguinho embora e trás de volta o Maycon

G Augusto Ok, Danilo já não dá mais e Romero muito fraco, rua

Meio campo só Guilherme

Lado Esquerdo Marquinhos Gabriel e Marlone ok o resto rua muito fracos

Ataque - Luciano, André, B. Paulo - rua muito fracos pra Corinthians

Resumo da ópera nossa ataque é uma piada

Em resposta ao tópico: "Elenco"

O objetivo desse tópico é analisar o elenco atual do Timão, em uma situação hipotética onde o time inteiro está a disposição da comissão técnica. Ou seja, DM zerado.

Com isso pensar onde realmente devemos pensar em negociações, sejam elas compras, vendas e trocas.

Obs.: Ainda temos: Goleiros - Matheus Vidotto e Caique França; Zagueiro - Leo Santos;

Em amarelo, na minha humilde opinião, o time que deve jogar.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X