Post de Ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você está vendo o copo meio cheio, mas o que te faz pensar que o Corinthians vai se sustentar no G4 se continuar a jogar assim?

Em resposta ao tópico: "Nivel de exigência..."

Boas pessoal,

Não costumo partocipar muito com criação de tópicos, mas vi a necessidade de expor o seguinte:

Os últimos dias aqui no fórum o pessoal vem criticando o time, o técnico e a direção com muito afinco.

A direção errou muito em algumas contratações o Cristóvão não escala quem vemos que deve entrar.

Reparem no nosso nível de exigencia estando a 2 pontos do líder, que por sinal vai só descer sem o Jesus deles...

Jogando mau, time ruim, diretoria errando... Ainda estamos muito bem em relação ao aproveiramento.

Mau espero ver o Corinthians 'acertando' novamente.

Acredito muito que aa coisaz só tendem a melhorar e que quando melhorarmos... Ninguém segura.

VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X