Post de Paulo no fórum "Humor" do Meu Timão
Paulo Paulo Paulo
O empresário dele deve ser da curriola. E nós é que pagamos por tudo isso (sim, porque o Clube Social é deficitário, e pagamos para mantê-lo, também)...
O empresário dele deve ser da curriola. E nós é que pagamos por tudo isso (sim, porque o Clube Social é deficitário, e pagamos para mantê-lo, também)...