Post de Paulo no fórum "Humor" do Meu Timão

O empresário dele deve ser da curriola. E nós é que pagamos por tudo isso (sim, porque o Clube Social é deficitário, e pagamos para mantê-lo, também)...

Em resposta ao tópico: "Um Aviso a Diretoria!"

Maldonado (sim, ele mesmo) esta treinando no Corinthians, se recuperando acredito de alguma cirurgia/lesão!
Diretoria que gosta de erros e erros, PELO AMOR DE DEUS, não vai inventar de contrata-lo!
Apenas para alertar e não cometerem novamente o mesmo erro!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X