Leleco Silva
Que vamos ter grandes dificuldades já sabemos, muito pelo amadorismo e incompetência de nossa diretoria.Mas a questão é de onde eles tão conseguindo tanto dinheiro?
em Bate-Papo da Torcida > Da onde vem tanto dinheiro
Em citação ao post:
Mas foi avisado que passariamos dez ou quinze anos pagando o estádio e sofrendo com times mediocres
Teremos que ter criatividade