Post de Showza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perdemos muitos jogadores do elenco, incluindo alguns de nível superior aos atuais

Perdemos a comissão técnica e parte do staff (exp: fisioterapeuta)

Perdemos o mestre Tite

Contratamos um técnico mediano para substituí-lo

Estamos 'quebrados' de grana e sofrendo pra pagar o estádio

A diretoria está sendo criticada por pelo menos parte da torcida

A imprensa segue sempre tendenciosa nos apontando o dedo quando possível

O ataque do time é quase inoperante, se depender de André e Luciano

E apesar de tudo... Somos líderes!

Vai entender... Vejo outros times do campeonato com elencos melhores, mas espero que essa fase boa dure até o final do ano! É cedo para dizer que briga pelo título, mas se provavelmente temos uma campanha igual ou superior à do título de 2015, por que não sonhar? Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X