Osmar Pereira
Tem razão, é brincadeira.
em Notícias > Gabriel Jesus vendido...
Em citação ao post:
Fruto até hoje do trabalho do Tite(não deles), pois vender os principais jogadores a preço de banana e não dizer para onde foi o dinheiro e continuar vendendo jogadores do atual elenco, emprestando jogadores promessas como o Maicon que está arrebentando lá na Ponte e ficarmos com o Rodriguinho? Nunca vendem o esse NR, fora as falcatruas da base que eles abafaram td, vem me dizer que eles são bons!está de brincadeira!
