Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Setembro de 2013 às 17h37 Diego Sccp Queda no Paulistão reconhecida pela FIFA: Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: ""TIME GRANDE NAO CAI" denilsom" 10/09/2013 às 12h40 I ai Fiel torcida? Bombardear o Twitter e face desse Via.do?