"TIME GRANDE não CAI" denilsom
I ai Fiel torcida? Bombardear o Twitter e face desse Via.do?
3.086 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
I ai Fiel torcida? Bombardear o Twitter e face desse Via.do?
3.086 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Aí man, na boa... Eu estou num péssimo dia hoje, humor -0 ao infinito duas vezes.
Mas bem feito pra você, que assiste a porcaria deste programinha, por favor, só não venha ficar aqui no fórum chorando as mágoas, faça como muitos aqui, pare de dar audiências a esses boçais idiotas.
Vai Corinthians
Publicidade
Alguém avisa esse bambi que os dois times que deram uma piaba no SPFW na Copa Audi já cairam pra segunda divisão
Os bambis vão cair e eu gostaria que o framengo também caísse, os 2 se vangloriam muito disso, os bambis estão no caminho certo para a série b e o framengo também não está muito atrás.
Queda no Paulistão reconhecida pela FIFA:
Publicidade
Ele é sinico.. Nacido em diadema era corintiano roxo, e esse amor pelo Corinthians não acaba nunca
Continue com essa soberba de São Paulino, Denilson. Quanto maior a altura, mais dolorosa é a QUEDA.
Será.?