Post de Ailton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ailton
Os caras vem ofender o cara como se só ele tivesse joga do mal, o time é limitado não adianta ficar irritadinho, e não foi o pior em campo..
Os caras vem ofender o cara como se só ele tivesse joga do mal, o time é limitado não adianta ficar irritadinho, e não foi o pior em campo..