Post de Gilmar no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 04 de Agosto de 2016 às 14h16 Gilmar Garcez Até agora não disse há que veio... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Willians de saída" 04/08/2016 às 11h09 Yahoo esportes diz que o Mano solicitou o retorno dele.Por isso foi tirado do banco ontem.Não estava machucado coisa nenhuma. É só devolver o marciel e tá tudo certo.Vai com Deus.