Post de Gilmar no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Até agora não disse há que veio...

Em resposta ao tópico: "Willians de saída"

Yahoo esportes diz que o Mano solicitou o retorno dele.Por isso foi tirado do banco ontem.Não estava machucado coisa nenhuma. É só devolver o marciel e tá tudo certo.Vai com Deus.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X