Thiago Arnaud
Mano só uma correção não foi ele que montou o time de 2014, já existia, só se livrou do Pato e Sheik e Douglas, veio Luciano e Romero nessa gestão que até hoje não faz muita diferença.
em Bate-Papo da Torcida > Treinador bom é outra coisa...
Em citação ao post:
Isso tem nome...Ingratidão..
Mas foi o Mano que assumiu treinar o Corinthians em 2008, quando ninguém mais queria..
Montou o time, ganhamos alguns títulos, e ele entregou de mãos beijadas para o Tite dar a continuidade.
Voltou em 2014, não foi tão bem assim, mais novamente montou o time e entregou novamente nas mãos do mestre Tite para que se sagrasse mais uma vez campeão..
A torcida daqui do fórum só consegue enxergar as coisas ruins que o cara faz no clube, as boas...
Ah, deixa as boas pra lá..

