Gabriel Macena
Aqui na minha cidade 'DOLLY' é nome de refrigerante... Afffff
em Bate-Papo da Torcida > Dolly - jogador! Kkkk
Em resposta ao tópico:
Vi que um dos amigos aqui do Meu Timão, postou uma conversa que teve com esse jogador e confesso que ele também me chamou a atenção.
Pesquisei um pouco sobre o futebol dele pra saber onde jogava, quanto custava, clubes por onde passou. É um jogador rápido de 23 anos, joga no principal time da Africa do Sul, e já jogou no AJAX da Holanda por empréstimo. Não sei se foi bem lá ou não, tanto é que nunca tinha ouvido falar desse cara mas mostrou que tem talento. Seu passe está em torno de 600 Mil/Euros se não me engano.
Não digo pra contrata o cara mas acho que poderiam da uma observada nele, até porque se tem uma coisa que essa Diretoria faz, é monitorar jogadores.