Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não cria? Ele é o líder em assistências no time.

Se o parâmetro for a quantos jogos não faz gol, me diga sobre Lucca, André, Luciano...

Hoje eu sou Romero, Fagner e + 9

Em resposta ao tópico: "É impressão minha ou..."

Ou o Romero não foi substituído nenhuma vez desde que o Cristóvão chegou?

Gente, será que ele é tão bom assim? O cara faz os golzinhos dele (mas já não marca há uns 5 jogos)...mas e aí? Não cria nada, não chuta de fora.

Porra, coloca o Marlone pra jogar cara...pelo amor de Deus. Esse cara vai acabar indo embora de graça e a gente vai ficar nessa Romero pra sempre

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X