Post de Jairo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A próxima ilusão e a diretoria se pronunciar sobre o NR que nem falam mais

Em resposta ao tópico: "atacante no Corinthians"

Num chega nunca, tem torcedor se sentindo assim diante da situação, janela abre e fecha, pato ia voltar mas não voltou, reforço da série B não chega nunca, qual é a próxima ilusão?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X