Post de Jairo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Agosto de 2016 às 17h29 Jairo Vicente A próxima ilusão e a diretoria se pronunciar sobre o NR que nem falam mais Quem gostou gostei 2 martaCarlos_Alexandre Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "atacante no Corinthians" 07/08/2016 às 16h20 Num chega nunca, tem torcedor se sentindo assim diante da situação, janela abre e fecha, pato ia voltar mas não voltou, reforço da série B não chega nunca, qual é a próxima ilusão?