Post de daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Agosto de 2016 às 22h27 Daniel Rosa Tem que cobrar o prejuízo desses idiotas hora que o clube levar multa Quem gostou gostei 1 Mosqueteiro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/08/2016 às 22h19 Mas os torcedores sabem que o STJD só prejudicam o SCCP e pior fazem