90 Minutos
Só querem nosso dinheiro
em Análise dos jogos > Cadê você Roberto de Andrade?
Em resposta ao tópico:
Essa diretoria é vergonhosa achar que esse time é bom, com Romero, André Balada e Yago...todos clubes trouxeram reforços e a nossa diretoria não se mexe em nada, nem pra trazer um centroavante pelo menos...o que está faltando será competência pra observar o mercado brasileiro e até sulamericano, onde tem muito jogadores bons! Abre o olho diretoria incompetente!