x

Post de Cassio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ontem estava no estádio do Pacaembu, palco de vitórias e títulos inesquecíveis e derrota dolorosas...Vi o jogo de ontem, muito aquém do que espero de um time de porte e calibre do Corinthians, mas se olharmos a tabela, porque de toda essa polêmica em cima do empate com o Cruzeiro? Um time tradicional e de treinador cascudo que atualmente está na zona de rebaixamento. A principal polêmica de ontem se deu ao fato as vaias e insatisfação de torcedores(eu um deles) e muito questionamento da declaração do Elias referendo a nossa torcida com a dos bambis. O Corinthians como todos vemos é o 3 colocado do campeonato a dois pontos atrás do Palmeiras e um do Atlético Mg, o que de tão desesperador tem em um resultado como esse? Entendo eu que não seja a o resultado mas apenas dois pontos, a falta de padrão de jogo do time, que tem escancarado uma única saída, lances nas laterais e a insistências em jogadores que não provam um mínimo de condições com a camisa do Corinthians. O que o Elias disse ontem bate em dois contrastes, daquele torcedores que acostumaram com a fase pós rebaixamento, que foram diversos títulos(Não sei se esqueço de algum):

2 paulistas 2009,2012

2 Brasileiros 2011,2015

1 Libertadores

1 mundial

1 Recopa sul americana

1 Copa do Brasil

O estádio novo e etc, e os mais tradicionais, acostumados a ver aquela essência de sofrimento, cantoria até o fim, e dedicação. O que um difere do outro? Geração apenas, porém, somos todos torcedores, eu sou o cara que fico inconformado com uma declaração do Elias que ganha 500 mil, não acertando um passe no meio de campo e sem vontade cobrar uma atitude dessas da torcida que lotou o estádio, cantou, sofreu, perdeu a voz para ver seu time de coração, e olha que vi jogadores muito mais limitados, se esforçarem em campo...A irritação da torcida não é estar mal acostumada, mas os jogadores que vestem a camisa do nosso todo poderoso, do que intitulamos nossa religião, sem a vontade que temos para nos locomover de nossas casas em qualquer região de São Paulo apenas para ver o Corinthians, o mínimo que falta é respeito com o torcedor, pois o Corinthians pode perder, mas perca de cabeça de pé, como foi para os Atléticos, e diversos jogos, sendo Corinthians, aquele que faz a torcida acreditar no empate até o último minuto, e não omisso e sem vontade, a vitória nem sempre vem, sabemos que é assim em qualquer esporte, pois terá dias que podemos ficar o dia inteiro fazendo a mesma coisa e mesmo assim não dar certo. Sei que só vontade não ganha jogo, mas é um começo, pois está faltando a técnica e vontade em muitos jogadores 'titulares' do time atualmente...Sejamos mais torcedores, mais Corinthians, pois eu Cantei o jogo inteiro ontem(estou até rouco de cansaço) e mesmo assim também xinguei e vaiei a falta de vontade do time, que não teve a mesma vontade que tive de ver a minha paixão em uma segunda as 21hs...Os jogadores deveriam no mínimo ver vídeos do que é feito para se ver o Corinthians, acompanha-lo em qualquer lugar, e cada vez mais o futebol está entrando no contraste chato que entrou, não pode bandeira de mastro, não há mais alambrado, não pode tirar a camisa no momento do gol, não pode mais acender sinalizador, ódio eterno ao futebol moderno, aonde a tática e força está sepultando a técnica...

em Bate-Papo da Torcida > Fim de primeiro turno...

Responder ao post do Cassio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 3 minutos por Marc Celacanto

    71respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 3 minutos por Vinicius ortiz

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Última resposta há 3 minutos por Maltkvski Pietrovski

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Valverde

    Última resposta há 4 minutos por Vinicius ortiz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Vinicius ortiz

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Criado há 38 minutos por Igor Alves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 4 minutos por Mosqueteiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 5 minutos por Igor Alves

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 6 minutos por William Fernandes

    7respostas

    acessar o tópico