x

Post de Jefrey no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não, ficou claro que a torcida vaiou o time amigo...
É isso é errado, pode xingar à vontade, mas não nos 90 minutos...

em Bate-Papo da Torcida > Elias Mentiroso e Fanfarrão!

Em resposta ao tópico:

Para quem esteve ontem matando a saudades do Pacaembu, fizemos festa lotados a casa, enchemos o Pacaembu!

Teve no início uma fumaceira desgramada por conta dos sinalizadores mas podemos dizer que 90% respeitou a lei, de não usar durante o jogo.

No intervalo, integrantes da Pavilhão 9, quiseram aparecer mais, e usou sinalizadores quando começou o segundo tempo, o jogo ficou parado por alguns minutos.

Porem, ressalto aqui com todo autonomia, que Não ouve nada disso que o Elias falou, a torcida apoiou o jogo todo.

Nós temos a nossa maneira de cobrar o time e torcer, a exemplo de quando tomamos o empate, o estádio em peso gritava!' Vamos jogar com raça e com Coração, é o time do povo é o Coringão'...

Isso pra você Elias é cobrança? Se você esqueceu o que é jogar com raça e com Coração, você deveria ter aceitado a proposta da china e vazado! Você era o menos importante no desmanche, o único que podia ir
que teríamos opção para substitui-lo.

Agora você vir nos comparar com a torcida da vila Sonia é um absurdo!

Aturamos o você e SR. André, andando o jogo todo, e ambos com cartão amarelo, e o Sr. Cristóvão, não substituiu nenhum dos 2!

Aturamos o Sr.Cristovan sair satisfeito com o empate, uma vez que não usou a terceira subistituição...

Aturamos o Marlone que mostra muito mais vontade que você e o André juntos, entrar faltando 10 minutos de jogo!

E para quem esteve nas arquibancadas, me digam quando que o Corinthians ficou vaiando o jogo inteiro!

MENTIROSO APROVEITADOR! VAZA DO Timão! Como ousa nos comparar com as Marias da V.Sonia? !

Revoltante!

Responder ao post da Jefrey

Réplicas desse post

Foto do perfil de Didee

Didee 1.036 posts

@sdddideecorinthians em 09/08/2016 às 18:18

Cara, que não estavam lá, vão acreditar nessa mentira, só pq o popstar do Elias falou isso! E foi muito injusto com os Fieis que empurram o time o jogo todo!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Edson

    Argentina e Colômbia

    Última resposta há 8 segundos por Headbanger Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Criado há 13 segundos por Felipe RX

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 15 segundos por Kimbo Badd

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Cazé sentiu o golpe..

    Última resposta há 15 segundos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Assaltaram a Colômbia

    Criado há 28 segundos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Colômbia colocando Portugal na roda

    Última resposta há 38 segundos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Penaldo filho da fifa kakakakaka

    Criado há 54 segundos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Argentina e Colômbia a frente do Brasil

    Última resposta há 1 minuto por Mariano Yakin

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vão me criticar mas...

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Gomes Martinez

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 4 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico