Fausto Chaves
Espero que os homens, não só da seleção olímpica e principal, mas de todos times do nosso país, tenham visto esse jogo de hoje e tirem uma lição!
Essas meninas não jogam por dinheiro mas por amor a camisa! E é isso que anda faltando no Timão também!
Parabéns pras meninas!
Vai Corinthians!







