Caio Souza
Também achei a rede bem melhor!
em Estádio do Corinthians > Câmera da Televisão nas Olimpíadas
Em citação ao post:
As redes ficou melhor também toda branca e a câmera de transmissão ficou nível europeu, muito melhor fica com uma visão mais ampla, deveriam continuar os dois