Genival Souza
É a atenção que damos a esses ' felas ' como diz você, meu caro Daniel.
Talvez se não dessemos tanta importância a esses 'felas' eles respeitassem mais.
Eles têm complexo de vira lata e por isso devemos ignora-los.
em Bate-Papo da Torcida > Fox Sport Argentina
Em resposta ao tópico:
Assisti o jogo do Brasil ontem pela Fox Sport Argentina e fiquei impressionado que o.narrador toda hora falar que o estádio era a 'casa del Timon'! E também chamava o estádio de Arena Corinthians!
Ou seja, a pior imprensa esportiva do mundo é com certeza a brasileira!
Até os argentinos nos respeitam.
Mas aqui as analises são totalmente parciais e os opiniões desses felas são consideradas verdades!
