x
Fórum do Corinthians

Fox Sport Argentina

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 803º

Daniel 4.327 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2016 às 19:52
Por Daniel Timão (@danielmf)

Assisti o jogo do Brasil ontem pela Fox Sport Argentina e fiquei impressionado que o.narrador toda hora falar que o estádio era a 'casa del Timon'! E também chamava o estádio de Arena Corinthians!

Ou seja, a pior imprensa esportiva do mundo é com certeza a brasileira!

Até os argentinos nos respeitam.

Mas aqui as analises são totalmente parciais e os opiniões desses felas são consideradas verdades!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Sccp

Ranking: 362º

Felipe 7.736 posts

@felipe.sccp90 em 14/08/2016 às 20:11

A Arena Corinthians é um estádio bonito para o mundo inteiro, menos pra imprensa brasileira.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 14/08/2016 às 19:58

Ainda bem, por essas e outras que tenho admiração pelo futebol argentino!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Ferreira Meira

Ranking: 4.629º

Rafael 713 posts

@rafaelferreira1 em 16/08/2016 às 01:46

Menos para nossa imprensa que e desrespeitosa

Foto do perfil de Antonio Adriano Reis

Ranking: 1.343º

Antonio 2.766 posts

@adrikings em 16/08/2016 às 00:14

A imprensa brasileira fala até que a FIFA reconheceu o título mundial do palmares, sendo que isso é mentira, esperar o que mais?

Foto do perfil de Diogo Lima

Ranking: 5.336º

Diogo 592 posts

@diogo.lima10 em 15/08/2016 às 21:22

A mídia e mó anti

Foto do perfil de Paulo Edson

Ranking: 3.805º

Paulo 923 posts

@paulo.edson1 em 15/08/2016 às 19:43

Será que tem essa parte no YouTube?

Publicidade

Foto do perfil de Elizeu Gomes

Ranking: 8.561º

Elizeu 280 posts

@lizeu em 15/08/2016 às 17:34

Não to defendendo mas a globo chama de Arena Corinthians!

Foto do perfil de Genival Crisostomo De Souza

Ranking: 1.629º

Genival 2.285 posts

@sccpf em 15/08/2016 às 17:12

É a atenção que damos a esses ' felas ' como diz você, meu caro Daniel.

Talvez se não dessemos tanta importância a esses 'felas' eles respeitassem mais.

Eles têm complexo de vira lata e por isso devemos ignora-los.

Foto do perfil de Dan Henriques

Ranking: 1.028º

Dan 3.531 posts

@dann.g.h em 15/08/2016 às 16:44

Imprensa Brasileira é a nossa maior imprensa Anti. Já não bastasse os antis que torcem para os outros times, tem também os antis Corintianos que só falam groselhas para se mostrarem 'imparciais'. É uma baboseira que só... Eu raramente assisto programas 'futebolísticos' que mais se parecem com um Panico na Band sem as panicats peladas!

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 289º

Mario 9.006 posts

@marioayres em 15/08/2016 às 14:50

Não precisa ir longe, veja como a imprensa dos outros estados defendem seus clubes, aqui em SP é que tem muita gente que vive do futebol e para aparecer critica o Corinthians.