Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipe.sccp90 em 14/08/2016 às 20:11
A Arena Corinthians é um estádio bonito para o mundo inteiro, menos pra imprensa brasileira.
@alexbahu em 14/08/2016 às 19:58
Ainda bem, por essas e outras que tenho admiração pelo futebol argentino!
Publicidade
Últimas respostas
@rafaelferreira1 em 16/08/2016 às 01:46
Menos para nossa imprensa que e desrespeitosa
@adrikings em 16/08/2016 às 00:14
A imprensa brasileira fala até que a FIFA reconheceu o título mundial do palmares, sendo que isso é mentira, esperar o que mais?
@diogo.lima10 em 15/08/2016 às 21:22
A mídia e mó anti
@paulo.edson1 em 15/08/2016 às 19:43
Será que tem essa parte no YouTube?
Publicidade
Não to defendendo mas a globo chama de Arena Corinthians!
É a atenção que damos a esses ' felas ' como diz você, meu caro Daniel.
Talvez se não dessemos tanta importância a esses 'felas' eles respeitassem mais.
Eles têm complexo de vira lata e por isso devemos ignora-los.
@dann.g.h em 15/08/2016 às 16:44
Imprensa Brasileira é a nossa maior imprensa Anti. Já não bastasse os antis que torcem para os outros times, tem também os antis Corintianos que só falam groselhas para se mostrarem 'imparciais'. É uma baboseira que só... Eu raramente assisto programas 'futebolísticos' que mais se parecem com um Panico na Band sem as panicats peladas!
@marioayres em 15/08/2016 às 14:50
Não precisa ir longe, veja como a imprensa dos outros estados defendem seus clubes, aqui em SP é que tem muita gente que vive do futebol e para aparecer critica o Corinthians.