Dan Henriques
Imprensa Brasileira é a nossa maior imprensa Anti. Já não bastasse os antis que torcem para os outros times, tem também os antis Corintianos que só falam groselhas para se mostrarem 'imparciais'. É uma baboseira que só... Eu raramente assisto programas 'futebolísticos' que mais se parecem com um Panico na Band sem as panicats peladas!
em Bate-Papo da Torcida > Fox Sport Argentina
Em resposta ao tópico:
Assisti o jogo do Brasil ontem pela Fox Sport Argentina e fiquei impressionado que o.narrador toda hora falar que o estádio era a 'casa del Timon'! E também chamava o estádio de Arena Corinthians!
Ou seja, a pior imprensa esportiva do mundo é com certeza a brasileira!
Até os argentinos nos respeitam.
Mas aqui as analises são totalmente parciais e os opiniões desses felas são consideradas verdades!

