Ivanildo Costa
Normal! Futebol é momento! Chicao jogou um bolão no Mundial, se contundiu chegou o Gil que tomou conta do pedaço e um abraço, Chicao foi parar no Flamengo! Jorge Henrique a mesma coisa, se possível fose dava o sangue dentro das 4 linhas e como terminou? Infelizmente futebol é isso mesmo. Agora tem um detalhe o Sr Adenor não está bem da cabeça, pois falar que o time foi bem(O resultado justo seria até mesmo uma goleada), e que seus queridinhos Danilo, Romarinho e Emeson idem, só faltava ele afirmar que Ibson (no banco e sem atuar) foi o melhor em campo! O cara não tá normal não!Fato constatado!
em Bate-Papo da Torcida > Se amanhã viesse a notícia...