Maurício Paula
Sim claro, não tiro este mérito não!
Tiveram sua importância sim!
Porém jogaram ao lado de grandes jogadores, é isto.
O Fernando Baiano jogou no time de 1999 e 2000, um esquadrão.
O Dentinho jogou com Ronaldo Fenômeno, Douglas e cia; o início daquela formação de 2011.
Quero ver os garotos da base jogarem sim, mas não como solução dos problemas de qualquer setor, e sim como soma para a qualidade do elenco; isto para amadurecerem.
Se entrarem como solução neste time fraco o qual temos este ano não vão acrescentar em nada, é só isso.
em Bate-Papo da Torcida > Nossas orações foram atendidas!
