Post de Franciele no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Setembro de 2013 às 01h41 Franciele Pole Verdade tão retranqueiro que se pudesse jogaria com dois goleiros Quem gostou gostei 2 ReinaldoFranciele Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/09/2013 às 01h37 Técnico medroso