Mephis Corinthians
Atualmente, acho Romarinho menos pior que o Emerson sim. Se o léo é uma boa opção, talvez seja.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo contra o Flamengo
Em citação ao post:
Man... Não consigo acreditar que você vea o Romarinho um estajo na frente até mesmo do leo garoto da base ou até mesmo o Sheik... Puts discordo de você... Ruimarinho deveria pega um cha d banco por muito tempo... Agora e a vez do leo... Jocinei etc...