A. Arquétipo
Danilo é um jogador muito importante para a equipe. Neste momento, ele está numa má fase. Quem tem que notar que ele não vai bem e substituí-lo é o Tite.
em Bate-Papo da Torcida > Danilo?
Em resposta ao tópico:
Falei em outro post que o Danilo não tinha entrado em capo fazia uns 8 jogos, mas agora #$!@%, desde a Recopa só vem piorando...
Tite enfia o Romarinho, Sheik e Danilo no cú e vaza #$!@%...
