Adalberto Silva
Boa a tarde a todos!
Sugiro fazermos um levantamento (nome e email) de quem faz parte da Oposição, se é que dá pra chamar de oposição e bombardear com cobranças, quase toda semana aparecem notícias que nos envergonham, por exemplo, esquema na base. Essa palhaçada que sempre vem se repetindo não é apenas culpa da diretoria incompetente que está aí, mais também da oposição e conselheiros que não questiona nada!




