Gustavo Soares
Nosso time é limitado, mas se tivéssemos um técnico decente daria para brigar pelo título, tenho certeza de que em breve ele cai, mas ai já era o caneco...
em Análise dos jogos > Pior time desde adilson batista
Em resposta ao tópico:
Cristóvão conseguiu destruir o Corinthians! Até entendo que o elenco tá fraco, mas, desde Adilson Batista, n vejo um Corinthians tão desorganizado! Horrível!
