Arnaldo Costa
Sem atacante, jogando fora de casa e com um a menos com certeza fica mais difícil...
Mas ontem foi o pior jogo do Cristóvão mesmo... O time não criou nada... Nos outros jogos pelo menos criava muito
em Análise dos jogos > Pior time desde adilson batista
Em citação ao post: