Post de Renan no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Eu não creio que hoje o lula dê pitaco no Timão...

Mas com certeza foi ele que convenceu Oderbreach...caixa...e BNDS a financiar e construir a arena...e cada uma das partes levou um dim dim por fora!

Não vamos entrar na onda dos anti, que pra desmerecer o Timão...dizem que 100% do que o clube conquistou em estrutura foi com ajuda do lula...

Em citação ao post:

Ele com Andrés que se vangloriam por terem conseguido o estádio, cara. Lula da pitaco sim na administração, só inocente pra duvidar disso

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X