Post de Renan no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Renan Oceannic
Eu não creio que hoje o lula dê pitaco no Timão...
Mas com certeza foi ele que convenceu Oderbreach...caixa...e BNDS a financiar e construir a arena...e cada uma das partes levou um dim dim por fora!
Não vamos entrar na onda dos anti, que pra desmerecer o Timão...dizem que 100% do que o clube conquistou em estrutura foi com ajuda do lula...




