Breno Paiva
Não é questão dele ser ruim ou não, mais ele esta la tds tiverem oportunidade e sequencia e não renderam, pq não dar uma oportunidade pra ele?
em Bate-Papo da Torcida > O Isaac é tão ruim assim?
Em citação ao post:
Ele não tem mais idade pra jogar no sub-20 (já tem 21 anos). E eu não disse que ele é horroroso, só disse que ele não é nem metade do que acham que ele é.