Gustavo Rebouças
Concordo, todos merecem chance. Só acho errado tratar ele como a solução dos problemas do Corinthians, que é algo que estou vendo muita gente fazer, sendo que 99% dessas pessoas nunca viu uma partida dele pelo Corinthians sub-20.
em Bate-Papo da Torcida > O Isaac é tão ruim assim?
Em citação ao post:
Não é questão dele ser ruim ou não, mais ele esta la tds tiverem oportunidade e sequencia e não renderam, pq não dar uma oportunidade pra ele?

