Sandra Lima
Cássio foi o melhor em campo no jogo contra a ponte.
Senão fosse ele teríamos tomado uma goleada.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio no Banco e Yago
Em resposta ao tópico:
Bom Dia a Todos estou acompanhando o nosso Timão e venho prestando atenção no Cássio e no Yago. Galera porque ninguém saca o Cássio ele vem falando muito e só Gols bobos e acaba colocando a culpa no Time ele fica adiantado e não orienta a Zaga. O Yago muito inseguro tá jogando como um Zagueiro Cabaço se fosse na Várzea ele já estava no Banco de Reserva faz Tempo. Porque o Cristóvão não dá Chance ao Menino Isac que está quase um Ano e sequer entrou em um jogo a não ser na Pré Temporada no E.U.A e porque o Bruno Paulo não estreou ainda e nem o Camaxo jogando no meio de Campo. Bom fica meu ponto de vista é Vaiiiii Corinthians.
