Gab
Do jeito que anda o campeonato, ainda vamos ser campeões sem querer.
em Notícias > Acreditem: ainda estamos no G4
Em resposta ao tópico:
Com a derrota das Sereias e o empate em casa do Grêmio, permanecemos no G4...
Pelo menos até a próxima rodada.