Post de Edmilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Adelson a Maré não está boa eo Time não está respondendo ep CB perdeu o Grupo canso de ver as mesmas Substituições e sem rendimento em campo eo Presidente Arrogante e sem perspectivas nenhuma

Em citação ao post:

Desculpe! Mas não direcione os maus resultados a um ou outro jogador! Cássio tem impedido derrotas e até goleadas! Atribua a nossa diretoria a falta de responsabilidade em não contratar bons jogadores e o pior! Ter contratado o CB! Esse sim o maior responsável pela queda de rendimento!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X