Post de Edmilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edmilson Maciel
Adelson a Maré não está boa eo Time não está respondendo ep CB perdeu o Grupo canso de ver as mesmas Substituições e sem rendimento em campo eo Presidente Arrogante e sem perspectivas nenhuma



