Post de thiago no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Desses todos traria somente mariano, Elias, cristhian, Bruno cesar e Jô o resto são muito fracos em especial maxi rodrigues, romulo, alex sandro.

Porem se trouxeram Elias, mariano e Bruno cesar(pra cobrar faltas) já estava ótimo

Em resposta ao tópico: "Reforços/Planejamento 2014"

O que acham dessas opções? Quem acham possível vir desses ou outros? Axo que precisamos de pelo menos um de cada posição dessas..

LD - Mariano(ex-flu), Jonathan(ex-cru), Fagner(vas), Danilo(ex-san), marcos rocha(cam), Peruzzi (Vélez)Herrera(Real Garcilaso), Felipe mattioni(ex-gre), michel macedo(cam)

LE - Denner(base) André(fla) alex sandro(ex-san)

Vol - Wilson Pitonni(olimpia), Elias(fla), Cristian(fener), romulo(ex-vas)

Meia - Alex(inter) alex(ctb) BC(ex-SCCP) conca(se tiver menor chance), Maxi Rodr. (newels)

Ata - Douglas tanque ou leandro da base, Jô(CAM), Damiao(corinthiano no inter) ederson e delatorre do cap são bons também

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X