João Guerra
Foda cara que o Cristian é experiente. Não precisa correr, faz a bola correr. E outra, tem pegada na marcação, sabe a hora de fazer falta. Logo que o Fluminense fez o gol e começou a crescer, ele já logo 'se contundiu' dando uma esfriada no jogo. Isso que falta no time hoje, catimba, experiência. Tomará que ele seja líder e leve o coringão para cima!
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho + Camacho
Em citação ao post:
Cara, vi outro jogo então. Tirando umas duas jogadas, mas no geral, Cristian não desarmou ninguém, não armou... Sem a a bola só circula, com a bola só passe para o lado. Primeiro jogo, espero que possa crescer, mas ontem, sem comparação. Rodriguinho jogou muito mais que ele.

