Post de Hiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Setembro de 2013 às 23h14 Hiago Matheus Ficam abertas no domingo até o começo do jogo. Quem gostou gostei 1 Renan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bilheterias Pacaembu" 13/09/2013 às 23h04 Boa noite, Sou de CAMPINAS, pretendo ir no jogo desse domingo Corinthians x goias Alguém sabe informar se as bilheterias ficam abertas no dia do jogo? Se sim, até que horas a venda é feita? Grato. #VAICORINTHIANS