Oilson Reis
Merece homenagens a cada segundo e por toda a eternidade. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Minha Homenagem aos 106 anos do amor da minha vida
Em resposta ao tópico:
Não tive tempo até então para postar minha imagem de 106 ídolos para os 106 anos da história do Coringão!
Abraços Fiel!