Janio Marques
Roger no Grêmio está conseguindo com um time muito melhor, fazer campanha pior que a do Corinthians
Eu prefiro o CB que com esse time esfacelado está conseguindo se manter no G4.
Sem falar na última goleada que levou do Curitiba.
em Bate-Papo da Torcida > [Analisando] Roger Machado
Em resposta ao tópico:
Está sendo noticiado na ESPLIXO, que o técnico gremista vive momento semelhante ao de Cristóvão Colombo, e que está prestes a ser demitido, se nosso comandante navegador não conseguir engrenar nossa embarcação, ele seria o nome a ser procurado? Vale lembrar que ele recusou uma proposta de aumento de seu salário em 100 %, quando Tite foi pra seleção, e o mesmo foi indicado pelo Adenor. Técnico jovem e promissor, o questionamento vem sendo parecido com o que sofreu Tite, e sofre Cristóvão, apostar em um jogador que não vem rendendo.
O que vocês acham desse nome?