Post de Stephan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Setembro de 2016 às 15h08 Stephan Silva Também, podia ter entrado logo Jean, e Bruno Paulo no lugar de Lucca! Quem gostou gostei 1 Chall Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/09/2016 às 09h33 Só não gostei da entrada do Willians.