Post de Amauri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meus amigos, fiz um post esta semana, perguntando quem queria o Cristóvão fora do Corinthians, e tivemos 350 votos a favor e 10 contra, (deve ser a família do Roberto Banana)... E agora eu digo: Roger, vem assistir o jogo na arena domingo eu pago área vip, e segunda feira, assina contrato de 5 anos...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X