Post de Noel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Noel Corinthians
Perder pras Pepas? Nunca torcerei pra isso! Eu sou Corinthians até o fim...
Em resposta ao tópico: "O que preferem?"
Sabendo que a grande maioria gostaria de ver o Cristóvão sair do Corinthians, vamos supor que pra permanencia ou saída dele existissem essas duas opções (que pode ser possível) qual vocês prefeririam para o derbi no sábado?
Sem contar outras coisas, se fossem apenas essas duas...











