Post de Cleder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Piada pronta né? !? !kkkkkOLX e Roberto tudo a ver kkkk

Aproveita e anuncia o Cristian, Lucca, Romero é Cristóvão.

Em resposta ao tópico: "OLX no Corinthians"

Corinthians fechou um novo acordo de patrocínio. Mas apesar do clube negociar com empresas para os espaços vagos no uniforme (ombro, manga, barra traseira e meiões), o novo contrato abrangerá ações nas redes sociais. O novo patrocinador corintiano é a ferramente de compra e venda de produtos OLX, que assinou com o clube por um ano nesta quarta-feira.

Além do valor do acordo, o Corinthians terá um percentual sobre os ganhos da OLX com as ações realizadas com o clube. A parceria é vista como um projeto-piloto onde a empresa irá avaliar o potencial de engajamento da torcida corintiana e um novo acordo pode ser fechado antes mesmo do término do contrato atual podendo se estender para outras propriedades do clube, como o próprio uniforme.

Poderiam colocar o CB e o Presidente a venda, não?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X